Trocas e Devoluçoes


Trocas e Devoluções


A Monte Azul  Piscinas, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos ao lado foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Monte Azul  deve se pautar na confiança.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do formulário da página de Atendimento ao Cliente

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto Monte Azul  Piscinas por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
•O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. .
• O Consumidor  tera que trazer a mercadoria na loja  para averiguaçao
•Se todas as condições forem respeitadas, a Monte Azul Piscinas fará o reembolso do valor total do seu pedido , incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia estipulado em contrato . Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Monte Azul  Piscinas para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone ou pelo formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Monte Azul  Piscinas o envio de fotos do produto avariado para análise. A Monte Azul  se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”.

Após a eventual aprovação, a Monte Azul  comunicará ao Consumidor a data em que efetuará a  troca do produto avariado ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original  junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de reenvio correrão por conta da Monte azul

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
•(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
•(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.

•(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “conta Monte Azul ” para futura utilização em compras em nosso site.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Monte Azul não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone,  ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.

O produto terá que ser enviado  obrigatoriamente a loja fisica , seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A Monte Azul  não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, mas a tanto não se limitando, montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.